AGENDA


SUGESTÕES



ForumBTT

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

7º Passeio BTT FexpoMalveira 2011 SerSALOIO - Malveira (2011.08.14)

Mais um fd-semana à maneira!

 









 

Malta com fartura, como é normal pra estas bandas, uns chuviscos pracordar os mais ensonados e um acumulado de 1400m em 50km, julgo serem uns bons ingredientes p/ uma rija festarola!

Saídos da partida, percorreram-se uns kmzitos por dentro da freguesia, onde ainda deu pra assobiar à passagem pelo quartel da GNR q ñ se apresentou na partida para acompanhar o passeio e após a longa subida à saída pra Venda do Pinheiro eis q entramos na terra e começa a festa!

No geral trilhos bem marcados, zonas de perigo bem assinaladas, pelo q percebi posteriormente, as zonas de abastecimento serviram p/ substituir o almoço ;) azar meu! e o de quem gosta de andar a competir e ñ perder tempo nestas maravilhosas passagens (até pq ñ se tratava de uma Maratona ou Raid mas de um passeio) e ficou a xuxar n dedo! Singles mt bons, quer a descer quer a subir, na Serra respiram-se umas aragens fenomenais, no global mt bom! Balneários qb, embora afastados e confusos com os da Pista da Malveira. Lembranças bem escolhidas, o bidon da maxim (com quase 1L de capacidade, hehee) e a oferta da Fábrica de Trouxas da Malveira. O almoço é sempre uma optima 2ª parte, quer para confraternizar quer p/ a entrega de premios. Uma vez que tb ñ havia lugar a estes e a organização, se calhar, julgou ñ ter capacidade para servir tts pessoas, talvez tenha sido a melhor opção. De futuro, talvez qq coisa enquadrada na Feira pudesse ser a solução, até pq mts acabaram por ir lá comer qq coisita!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisa personalizada