AGENDA


SUGESTÕES



ForumBTT

terça-feira, 6 de setembro de 2011

2ª Maratona de BTT Vila de Alpiarça / #3 Prova Regional de Santarém XCM - Alpiarça (2011.09.04)

Quanto maior a expectativa, maior a desilusão!



Após digerida, aqui fica o comment da prova, mais uma vez sem fotos (o fotoshop já se está a esticar nas férias!)

Ir para uma prova sem reparar o encaixe do sapato que tinha apenas um parafuso, vitima da agressividade do fd-semana anterior, é o melhor treino para um mau resultado! Mas mesmo assim, com o encaixe largo e sempre a saltar do pedal (até ao simples gesto de põr uma mudança:) ) aquilo pro fim já estava a acamar. Eis que numa passagem de alcatrão manhoso à direita, decidi seguir em frente (até tinha um portão q tive de contornar e mm assim ñ estranhei!!!) até q dei por mim já algum tempo sem fitas nem atletas e tive de voltar pra trás, qd vejo um comboio a passar... q treta!

Percurso acessivel, muito rolante, alguma areia e apenas com uma subida mais longa já nos ultimos km's.

Muita adesão por parte dos participantes, aliás, como tem caracterizado este Regional, não só nas classes de Promoção mas também nos Federados onde alguma nata aproveita para vir fazer um treinozinho competitivo ;) E acabam também por animar a malta que os espera ansiosa por resultados!

Zona de meta muito bem escolhida, ambiente bastante agradável, grelhas de partida melhoradas em relação às anteriores e uma temperatura amiga.

Balneários 5 estrelas, com óptimas condições, deu até pra guardar a bike dentro do pavilhão durante o duche.

Almoço, para alguns sei que foi em Almeirim, espero que a sopa ñ tenha partido dentes a ninguém... Mas pelo que vi, o próximo já irá ter almoço de combibio!

Parabéns ao Trilho Perdido por mais uma excelente manhã proporcionada e obrigado ao Fernando pelas fotos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisa personalizada