AGENDA


SUGESTÕES



ForumBTT

domingo, 17 de abril de 2011

Maratona Selinda BTT - Sertã (2011.04.17)

3 comentários:

  1. Boas Aurélio!

    Espectacular fotos com fartura e logo no dia do evento, excelente iniciativa tu e o teu pai estão de parabéns pela excelente ideia...boas fotos.

    Vou utilizar algumas no nosso blog para fazer o rescaldo da prova, deixo te uma sugestão ficaria engraçado nas fotos criares uma marca de água num dos cantos com o endereço do blog!

    Uma Abraço
    Ricardo Almeida

    ResponderEliminar
  2. Boas Ricardo,

    Obrigado pelas tuas palavras! É sempre bom receber essa força p continuar-mos a dar o nosso contributo p a melhoria de um dos hobbies q tt nos move! Com uma pequena ajuda d tdos certamente tornamos estes fd-semana cada vez melhores!

    Quanto à dica é boa, mas tenho é d editar todas as fotos antes de as disponibilizar ou ñ!? e isso dpx leva + tempo até q fiquem prontas, sabes algum softw q faça isso de forma rapida!? É q um gajo tb ainda é novato nisto...

    Dicas e sugestões são sempre bem-vindas!

    Abç

    Amarcao

    ResponderEliminar
  3. é muito fácil, fazes assim de antes carregar o album na net, no picasa fazes o seguinte, selecionas o álbum que queres, dps fazes exportar por ex. para o ambiente de trabalho e aparece nesse quadro uma opção que diz: adicionar marca de água...é só seleccionares e definires o texto que queres!

    ResponderEliminar

Pesquisa personalizada