AGENDA


SUGESTÕES



ForumBTT

domingo, 6 de novembro de 2011

II Raid "Barquinha Viva" - Vila Nova da Barquinha (2011.11.06)

Seja benvido Dr. Inverno!



Moita do Norte - Vila Nova da Barquinha e mais uma etapa cumprida.

Cerca de 120 Bttistas alinharam por volta das 9h para a partida do II Raid Barquinha Viva. Levantamento de dorsais rapido e eficiente, lembrança bastante original e barra energetica bastante util.

Voltinha da praxe muito curta e estavamos logo na terra perante a primeira parede do dia sem aquecer sem nada... O melhor era mm ir à bruta :)

Percurso bastante rolante, excepto nas partes enlameadas, globalmente bem marcado apenas uns errozitos devido a marcações de outros eventos. Zonas de abastecimento qb, que desta vez foram imprescindiveis com a malta sempre bastante prestavel.

Balneários du best e os abastecimentos na chegada e logo ao peq. almoço =mente 5*.

Almoço foi a comédia! Excelente ideia de levarem a malta para os camarotes da Praça de Toiros da Barquinha, com umas condições impecáveis. Prálem de provarmos o porco no espeto ainda pudemos assistir ao bezerro na Praça, como poderão ver nas fotos. Contudo, até virmos embora, não houve nenhum estreante que conseguisse pegar o bicho, ao contrário do coitado do porco que lá ia desaparecendo.

Manhã impecável, fica o agradecimento aos amigos do Grupo Cicloturismo Barquinhense pela manhã proporcionada e pela boa disposição. Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisa personalizada