AGENDA


SUGESTÕES



ForumBTT

domingo, 10 de julho de 2011

4ª Meia Maratona de BTT dos Rios 2011 Tejo e Zêzere - Constância (2011.07.09)

Mais um belo treinozinho!!

FOTOS

Tirando a espera p o almoço, o rego no meio da vala do buraco que atravessava o trilho ñ assinalado e a areia enrolada nos terraços do Tejo que obrigavam os atletas a desmontar, esteve td OK!

A parte do areão que ñ era ciclavel era desnecessária, ainda para mais sem aquecimento feito!

A parte do estradão largo, com pedra solta que depois terminava num cotovelo à esquerda estar sem nenhum aviso de perigo tudo bem, até
que de repente aparece a Sr.ª vala sem ser convidada! Mas uma valinha daquelas... ñ me engoliu a mim, ao colega q vinha cmg e aos restantes aventureiros por sorte!

Estar 1:30 à espera para almoçar, debaixo de Sol faminto tt ou + q nós, sem q ao menos fossem oferecidas umas entradas ou umas bebidas frescas ñ se faz! Para a próxima reajustar os grelhadores ou ter plano B para q os participantes ñ possam apresentar queixas.

De resto tudo OK! Zona envolvente fantástica com uma Constância viva de eventos lúdicos e desportivos, staff impec. que pode contar com a ajuda do Agrup. de Escutas local, percurso bonzinho com umas rampas consideravelmente rapidas nd mt alongado e umas inversas tb engraçadas, o bastante p desbravar uma zona virgem daquelas bandas aqui tao perto (pelo menos pra mim q foi a estrear).

Parabéns à organização e obg pela manhã proporcionada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisa personalizada