AGENDA


SUGESTÕES



ForumBTT

domingo, 19 de junho de 2011

I Duatlo de Abrantes João Campos - #4 Taça de Portugal PorTerra (2011.06.18)

Boa experiência para a 1ª participação numa prova de Duatlo. Excelente nível de organização da Federação de Triatlo de Portugal, elevada adesão do público local e visitante, percurso relativamente acessivel onde talvez a maior dificuldade fosse a qtd de pedra solta. Mais uma vez as rockrider deixaram os atletas mal vistos (J. Freire foi outro contemplado) e que no meu caso, após um enorme esforço p ñ perder mt tempo na prova de atletismo, eis que chega a melhor parte (BTT) e a corrente com apenas uma prova de uso, vai-se abaixo levando-me a abandonar o percurso. Igualmente uma boa iniciativa da CMA ao apoiar um evento desta notoriedade em memória do nosso grande atleta e amigo João Campos.

1 comentário:

  1. Verdade! O João era um atleta com elevada capacidade física e psicológica, quase um protótipo da natureza. Como amigo era daqueles com quem dava gozo conversar, apaixonado pelo desporto, pela humildade e pelos valores morais que se vão desvanecendo... Tinha-o como exemplo....
    Não estive presente na prova, não é o "meu mar", mas parece que esteve tudo 5 estrelas e valeu a homenagem prestada ao homem que um dia me disse, "aqueles 5 minutos em que estás no pódio são veneno.....para a semana que vem já não treinas tão forte....é veneno...". Por aqui se vê a grandiosidade de um atleta, prefere a dor à glória. Bravo João.

    Grande abraço amigo "Aulério" :)

    ResponderEliminar

Pesquisa personalizada